Boa nooooite gente, se cuidem :-*
domingo, 25 de setembro de 2011
oxe!
Faltam 15 Minutos pra meia-noite. Amanha eu tenho Uni e mesmo assim nao quero ir dormir. Eu ando ultimamente com uma vontade louca de rever meus amigos e minha familia. Ou seja, do Brasil. Aqui está tudo ótimo, gracas a Deus. Mas meu coracao tá vazio. Tá precisando de amparo, de afeto. O meu maior medo é terminar igual a um alemao. Frio. Tá bom vai, o problema nao sao eles... Ou sao... Nem sei dizer, mas cada qual com seus praquês. Hoje é domingo, eu odeio domingos. Pelo menos tá fazendo sol. Meu FDS foi bom. Josi veio me ver e a gente passou hooooooras na cozinha comendo e dancando haha ri muito. Depois inventamos de ir na balada, sem nenhum tostao furado. Daí achamos uma balada free e dancamos muito(mais uma vez!) até que ficamos afim de ir embora porque tava comecando a lotar de gente mal-quista :P Daí paramos pra comer nos turcos LÓGICO, uma batata frita com Catchup muuuito estranho e carne de cordeiro por cima. Sinceramente, tinha mais sal do que batata. De boa, a fome é o melhor tempero. Dai resolvemos pegar o trem pra vir pra levar Josi na estacao de trem. NAO TINHA MAIS TREM. Tivemos que ir andando até a estacao principal... No meio do caminho encontramos tres meninos que tbm resolveram ir andando até lá. Resolvemos segui-los porque a gente nao tinha a menor nocaaaao pra que lado era a estacao. Dai os meninos pararam e eu fui lá e perguntei oficialmente se a gente podia seguir eles. Dai eles, muuuuito beboes já, disseram que nao tinha problema e levaram a gente ate a estacao que dava pra pegar um trem e finalmente ir pra casa. Chegando em casa nao vi mais naaaada, só a minha cama. Acordei hoje as 13:00. O sol tava maravilhooooso lá fora. Resolvi ir pra casa de Tia M. visitar eles. Fui pra lá, fiquei duas horinhas e voltei pra casa. Chegando aqui as meninas tinham cozinhado arroz frito. É que a menina de Taiwan resolveu mostrar pra gente uma comida tipica de lá. è gostoso. Só nao é muito a minha praia. Mas comi tudo pra nao fazer disfeita. Ele é um doce de pessoa, e eu achei feio dizer que nao tava mais afim de comer. Dai tava na mesa conversando com Paulina, quando de repente me deu uma vontade de Sundae de caramelo do Mc :D Como Paulina nao gosta nadinhaaaa de sorvete, nem exitou em dizer que topava ir comigo no Mecces comprar sorvete né? Fomos lá, um friiiiioooooo, e tomamos nosso delicioso sorvete de caramelo :) Voltamos pra casa porque Paulina viaja amanha pra Rotterdam numa excursao da Faculdade e eu lógico tenho Uni tbm. Graaaacas a Deus. Fds foi pau viu. Os babados tao rolando até agora. E EU LIGO É? vao falando, vao arrancando os cabelos. Eu to é comendo e andando pra todas elas. AHHHHH se portugues fosse lingua universal. Ahhhhhh SE fosse...
sexta-feira, 2 de setembro de 2011
Vitórias.
Deus é muito bom! Se voce tá com Ele, tudo funciona nos conformes. Eu só tenho que me derramar em obrigada por tuuuudo o que Ele tem feito na minha vida. Nao vem nada de graca, nao chegou nada enquanto eu sentava no sofá e tomava limonada... É tudo suado, é tudo com esforco, é tudo muito válido. Eu me orgulho de cada segundo em que eu tenho que acordar cedo, correr pra Uni e depois correr pro trabalho.. e depois correr de novo pro outro trabalho... E pagar as minhas contas, e comprar a minha própria comida, e ter meu próprio lugar... que sai do meu suor. É exatamente por isso que eu to muuuuuito feliz. Porque eu sei que estou crescendo como pessoa, que eu estou aos poucos conquistando o meu espaco, e que agora só depende de mim pra continuar assim. Quando eu páro e vejo a diferenca de quem eu era há dois anos atrás e quem eu sou hoje, o que eu já conquistei.. meu coracao se enche de motivacao, e eu sou capaz de mover o Everest de tanta forca. Eu só tenho que agradecer a Deus, por tudo o que Ele tem me proporcionado. Por cada porta que ele fecha e por cada milhares de outras que Ele abre. Pai, olhai por mim sempre e faz de mim um orgulho diante dos Teus olhos. Eu preciso de Ti, preciso da Tua palavra. Segura a minha mao, e me guia pelos Teus caminhos. Que da minha boca nao saia nada amargo, e que os meus atos nao machuquem ninguém. Abencoa os meus amigos e familia, e cuida dos meus inimigos. Purifica o coracao desses, pois eles nao sabem o que fazem. Amém.
domingo, 28 de agosto de 2011
und nun?
Sabe aquela música: 'O acaso vai, me proteger enquanto eu andar destraído'? Toda vez que eu a ouco, parece que tenhos borboletas no estômago. É, estranho eu sei. Mas ela me deixa triste e feliz ao mesmo tempo. É uma mistura de sentimentos, talvez seja porque ela condiz exatamente com as coisas que eu gostaria de ter feito e nao fiz, ou fiz. Como por exemplo, quanto mais obcecada a gente fica no amor, mais tudo dá errado: ou não chega ninguém ou some todo mundo. É claro que já fui uma obcecada do amor e só me dei mal. Gastei energia demais e cansei. Hoje me junto à filosofia do João: estou distraída. Mas aquilo de que o mundo dá voltas? dá mesmo? Quanto mais a gente se distanceia, mais parece que alguém aponta o dedo na sua cara e diz: SE FERROU BABACA! VAI MORRER DE AMORES! E lá vaaaaamos nós de novo, entregando o pobre frágil coracao nas maos de alguém que nao muito diferente das outras vezes, vai pisar, e acabar com o resto que sobrou das última experiência. Daí chega uma hora que você cansa. Que você nao acha mais legal ser idiota, e repete pra si mesma: NAO QUERO MAIS, NAO VOU MAIS ACREDITAR EM NINGUÉM. Aí o que acontece? Você encontra alguém bacana, e acaba juntando tudo no grupinho de pessoas idiotas que te enganaram e usaram o seus sentimentos. Resultado: perdeu de ser feliz de verdade. A vida é mesmo muito engracada. A gente nao sabe se vai ou se fica, se ri ou se chora, se ama ou se se priva. Nao existem segredos pra ser feliz, nao existem histórias de amor eternas, nao existem regras. E nao há nada a ser feito pra reverter isso, a nao ser continuar vivendo.
Assinar:
Comentários (Atom)